quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Três Verdades Sobre o Sexo


Sexo é vida. Se você discorda disso, então provavelmente é contra a evolução da nossa sociedade, pois se não fosse pelo sexo, não teríamos tanta gente no Mundo como temos hoje.
Mas hoje em dia todos tem uma visão totalmente errada sobre o Sexo. Até porque muita gente prefere faze-lo apenas por diversão, ao invéz de fazer de uma forma totalmente romântica e reprodutiva ao mesmo tempo.
Muita das vezes as pessoas me perguntam o porque de eu esperar o momento certo para fazer. Eu simplismente digo que vai chegar o momento, mas que não vai ser agora. Então enquanto não chega, eu apenas me preparo para não fazer feio.
Alguns entendem o meu ponto de vista, pois veêm que apenas quero ter uma vida de ética comportada, mas outros simplismente me enojam. Falam que sou o homem mais otário do mundo por pensar assim. Eu não faço isso porque sou evangélico e tal! O porque de eu fazer isso não tem nada a ver com que a Bíblia nos indicar em fazermos após o casamento. Não faço isso por nenhum conceito religioso, nada disso. Apenas gosto de pensar que meu momento irá chegar, e que minha ética humana é que quero fazer de forma totalmente honesta.
Mas aí muitos ainda me zombam por eu pensar diferente deles...
Ok! Já que não colou o meu pensamento, eu terei o enorme prazer de te dizer três verdades que você não sabe sobre o sexo! Antes quero deixar bem claro que não sou contra a prática, mas sou contra quando se pratica de forma errada!
E é nisso que todo mundo peca...
E falando em pecado, vamos para as verdades, que com certeza irão libertar você!

1 - SEXO NÃO DEVE SER FEITO POR DIVERSÃO!!!

Se você não sabe, no mundo todo, existem mais de um milhão de pessoas com DST. Dentre eles, entre jovens de 17 a 20 anos de idade, o índice de contaminação é de 60%.
E isso eles fazendo por diversão...
Essa parada que todo mundo fala que agente tem que sair fazendo mesmo é tolice, meu irmão! Isso é só pretesto que todo mundo usa para querer ficar se amostrando! Mas na verdade isso só mostra que ela não é responsável com a pessoa que ama e nem consigo mesma!




2 - SEXO NÃO É PROVA DE AMOR!!!

Se você, se for menina, ouviu o seu namorado te pedir uma "prova de amor", vou te dar apenas uma resposta simples: TEU NAMORADO ESTÁ POUCO SE LIXANDO PARA ISSO!
Porque, na verdade, quando um homem fala isso para você, ele pouco se importa com o fato de você está se "declarando" para ele. Ele não está nem aí se for ruim ou se for boa a sua declaração, mas que só quer se aproveitar de você por um bom tempo. E geralmente quando um homem fala isso para você, ele se importa com apenas três coisas: seus seios, sua bunda e o que você pode fazer com essas duas coisas!
Se você, homem, ouviu a sua namorada dizer que quer perder a virgindagem contigo, vou te responder algo bem simples: FUGA ENQUANTO É TEMPO, POIS ISSO É ARMADILHA!
Isso não é motivo para você ficar se vangloriando igual a um machista ingrato! Isso é armação, ou seja, é uma forma de enganar trouxa, meu irmão! Porque mulheres assim pouco se importam se você "dá no couro". Só querem um motivo pra ganhar a vida fácil nas suas custas, gastando o seu pagamento de pensão com outro homem na rua!


3 - SEXO DEVE SER FEITO NO MOMENTO CERTO!!!

Não é vergonha você se guardar para o casamento! Isso só mostra que você se respeita e que quer se comportar de forma ordeira e organizada! Você se guardar para a pessoa que vai passar o resto da sua vida ao seu lado já é uma grande prova de amor! Não é porque você vai se guardar para seu marido ou para sua esposa que você tem que ser motivo de chacota!
Quando você ouvir essas babaquices que fazem hoje em dia, faça a seguinte oração:"Pai, perdoe essas pessoas, pois eles não sabem o que estão fazendo!"


Se você faz chacota para as pessoas que querem se guardar, vou te falar uma coisa: VOCÊ É UM OTÁRIO!
Você faz isso porque é um maldito "maria-vai-com-as-outras"! É uma pessoa sem personalidade própria e que se acomoda com qualquer mordaça errada que colocam na sua cara! Resumindo: VOCÊ É UM IDIOTA SEM OPINIÃO PRÓPRIA!
Não estou dizendo isso porque eu não goste de você, não é isso! Mas acho inapropriado ficar fazendo isso com outras pessoas! Acho também uma falta de vergonha na cara esses comerciais que fazem sobre sexo seguro na televisão.
Acha que eu estou de brincadeira contigo? Ok. Analise então esses comerciais aqui.






Sabe o que eu penso desses comerciais? Que eles ficam jogando na sua cara que você tem que fazer sexo á todo custo! Eu até aceito o fato de que sexo deve ser feita de forma segura, usando a camisinha, mas para mim existe o momento certo para se fazer isso!
E tem uma coisa muito fora da realidade. Pense comigo: você acha mesmo que nesse momento, do extacy sexual, essas pessoas se lembrariam de usar camisinha? Claro que não! Até porque elas estão tão entretidas e tão interessadas em participar do momento, que para a mente delas não vai fazer diferença nenhuma fazer com camisinha ou não! Simplismente vão acabar fazendo!
E é nessas horas que o espermatozóide se fecunda no óvulo na qual meses depois se procria um filho... Porque vivemos em uma geração onde crianças são geradas a partir de um sexo sem compromisso!
Sabe como eu sei disso? Porque já é praticamente comum você ver meninas de 14 anos grávidas do que uma da mesma idade com o desejo de ir para a faculdade!
Como diz na Bíblia:"Tudo tem seu determinado momento". Estou dizendo que vai ter hora para você fazer isso. Mas, acredite, não é agora!
Quando vai ser? Isso quem vai determinar é você, meu querido leitor! Porque se perguntar para mim, eu simplesmente indicaria você fazer isso depois do casamento! Mas, provavelmente, você iria querer se enganjar com o primeiro que aparecesse na sua vida, e depois sofreria as consequencias do seu pecado!
Então, digo apenas que é você quem vai decidir o que é bom para a sua vida ou não, pois você é maturo o suficiente para saber o que é certo e o que é errado e para fazer escolhas decentes ou não para a sua jornada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário